Bruno Henrique e Evelin Fernandes vencem prova de uphill do RMG

Bruno Henrique e Evelin Fernandes vencem prova de uphill do RMG

Bruno Henrique foi o vencedor do uphill. Foto: Juka Photo BR

Debaixo de muita chuva e com lamas nos pés, os corredores do uphill encerram o Rocky Mountain Games, na tarde de domingo (4). Depois de 3.7 km de desnível positivo de quase 710 metros, Bruno Henrique e Evelin Fernandes foram os vencedores da modalidade, com tempo de 00:23:10.88 e 00:30:29.58, respectivamente.

Também subiram ao pódio masculino, Douglas Gouvea – na segunda posição – e Rafael de Oliveira – terceira posição. Entre as mulheres, Sul Rosa da Silva ficou em segundo lugar e Maria Tatiane de Carvalho em terceiro lugar.

uphill rocky mountain games 4

Sul Rosa da Silva ficou em segundo lugar no uphill; Foto: Rosita Belinky

Morador de Campos do Jordão e vencedor do mountain bike 35 km, Rafael de Oliveira elogiou a organização do evento e ressaltou a demarcação do percurso, que garantiu uma boa prova aos atletas. “Tem como fazer de novo?”, brincou.

Uphill encerrou o final de semana de provas do RMG. Foto: Rosita Belinky

O dowhill encerrou o final de semana de provas da primeira edição do Rocky Mountain Games, em Campos do Jordão. Foram três dias de evento com muito esporte e atividades ao ar livre. Confira tudo o que rolou no site oficial do RMG e os resultados de todas as provas em nosso ranking.